Donald Trump prometeu que, caso retorne à presidência dos Estados Unidos, libertará as pessoas detidas pelos atos do Capitólio, em 6 de Janeiro de 2021.
“Meus primeiros atos como seu próximo presidente serão fechar a fronteira e libertar os reféns de 6 de janeiro que foram presos injustamente”, escreveu o ex-presidente em sua rede ‘Truth Social’, sem revelar mais detalhes, nessa segunda-feira (11). Clique AQUI para conhecer a plataforma.
Quase 500 pessoas foram condenadas a penas de prisão, e Trump enfrenta quatro processos criminais, incluindo dois por supostamente tentar reverter os resultados das eleições de 2020.
Em janeiro, durante um evento de campanha no estado de Iowa, Trump pediu ao presidente democrata Joe Biden para “libertar os reféns”, palavra que utiliza para fazer referência às pessoas detidas por participação no ataque contra o Capitólio, sede do Congresso. E mais: Lula diz que, com salário, mulher pode comprar “batom e calcinha”. Clique AQUI para ver. (Foto: reprodução redes sociais; Fonte: Veja; O Globo)