Dom Bertrand convoca brasileiros para orações a Nossa Senhora de Fátima contra o comunismo

direitaonline



O Príncipe Dom Bertrand de Orleans e Bragança, Chefe da Casa Imperial do Brasil e trineto de Dom Pedro II, convoca os brasileiros a rezarem a Nossa Senhora do Rosário de Fátima contra o comunismo “para que assim o Brasil seja poupado de uma agenda vermelha que agora tenta retornar ao poder, depois de feito tanto mal ao nosso País há poucos anos”. “Nós temos uma arma que ninguém tem: é o Santo Rosário”, diz Bertrand em vídeo divulgado no canal Pró-Monarquia. Assista abaixo!

Bertrand recomenda uma Novena, o que vem acontecendo em milhares de lares brasileiros e em diversos canais no Youtube nesta semana. Entretanto, como não é mais possível a realização de nove dias de oração a Nossa Senhora de Fátima, também é possível realizar a prece ao menos neste sábado (29), véspera da eleição do 2º turno, e também amanhã (30).

O texto foi composto pelo saudoso Dr. Plinio Corrêa de Oliveira, eminente pensador católico e monarquista, Fundador da Sociedade Brasileira de Defesa da Tradição, Família e Propriedade, e inspirador de Associações co-Irmãs atuantes em todo o mundo. Confira abaixo ou clique AQUI para baixar e encaminhar o texto da oração.

Oração a Nossa Senhora de Fátima:
Ó Rainha de Fátima, nesta hora de tantos perigos para as nações cristãs, afastai delas o flagelo do comunismo ateu. Não permitais que consiga instaurar-se, em tantos países nascidos e formados sob o influxo sagrado da Civilização Cristã, o regime comunista, que nega todos os Mandamentos da Lei de Deus.

Para isto, ó Senhora, conservai vivo e aumentai o repúdio que o comunismo encontrou em todas as camadas sociais dos povos do Ocidente cristão. Ajudai-nos a ter sempre presente que:

1°) O Decálogo nos manda “amar a Deus sobre todas as coisas”, “não tomar seu Santo Nome em vão” e “guardar os domingos e festas de preceito”. Mas o comunismo ateu tudo faz para extinguir a Fé, levar os homens à blasfêmia e criar obstáculos à normal e pacífica celebração do culto.

2°) O Decálogo manda “honrar pai e mãe”, “não pecar contra a castidade” e “não desejar a mulher do próximo”. Mas o comunismo deseja romper os vínculos entre pais e filhos; quer entregar ao Estado a educação dos filhos; nega o valor da castidade; e ensina que o casamento pode ser dissolvido por qualquer motivo, pela mera vontade de um dos cônjuges.

3°) O Decálogo manda “não furtar” e “não cobiçar as coisas alheias”. Mas o comunismo nega a propriedade privada e a sua importante função social.

4°) O Decálogo manda “não matar”. Mas o comunismo emprega a guerra de conquista como meio de expansão ideológica, promove revoluções e crimes em todo o mundo.

5°) O Decálogo manda “não levantar falso testemunho”. Mas o comunismo usa sistematicamente a mentira como arma de propaganda. Fazei que, tolhendo resolutamente os passos à infiltração comunista, todos os povos do Ocidente cristão possam contribuir para que se aproxime o dia da gloriosa vitória que predissestes em Fátima, com estas palavras tão cheias de esperança e doçura: “Por fim, o meu imaculado coração triunfará”.

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Em MG, Bolsonaro é acompanhado por milhares de patriotas em último dia de campanha

Assim como em toda a campanha, o presidente Jair Bolsonaro esteve acompanhado do povo nesse último dia antes da eleição de 2º turno, amanhã, 30 de outubro. O candidato à reeleição escolheu Minas Gerais para o encerramento. O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, também o acompanhou, assim como Nikolas […]