O Senador Sergio Moro fez hoje (20), em Curitiba, o que deve ter sido o primeiro discurso público em um carro de som. Ele participou da Marcha para Jesus na capital paranense ao lado do colega Deltan Dallagnol, que teve o mandato cassado nesta semana por decisão do TSE.
“Hoje não é um dia para falar de política. É um dia para falar de Jesus, consagrar Deus. Mas a lição fundamental ….não sou um profundo entendedor da Bíblia, sei muito menos que os pastores aqui. Mas uma coisa eu sei, que aprendi na Bíblica. Que acima de tudo tem o amor. O amor a Deus e o amor ao próximo. É o mandamento principal de Jesus: amai-vos uns aos outros”, disse Moro em seu início de discurso.
“Esse país vive uma fase de ódio no coração e mente de algumas pessoas. Então,q ueria pedir orações para que possamos afastar esses maus sentimentos, principalmente em Brasília”.
Depois, Moro elogiou o amigo Deltan: “Deltan Dallganol é a pessoa mais honrada que eu conheço. Digo isso sem ser amigo próximo dele. Quanto ele se dedicou a esse país. Esse homem sofreu essa semana uma gigantesca injustiça. Não vou criticar ninguém. Atribuo a esse sentimento de ressentimento e de ódio.” Assista abaixo!
O Brasil precisa de união e orações para afastar os maus sentimentos dos corações e mentes das pessoas, principalmente em Brasília, que tem o poder de fazer o bem e o justo para nosso povo. @SF_Moro pic.twitter.com/IIE7vqrcYU
— Deltan Dallagnol (@deltanmd) May 20, 2023