Deputado e fisiculturista Felipe Franco ameaça homem que agrediu cachorro: “Ó meu tamanho aqui”

direitaonline



O deputado estadual e influenciador fisiculturista Felipe Franco (União) viralizou hoje (6) ao divulgar um vídeo nas redes sociais no qual ameaça confrontar um homem acusado de maus-tratos contra um cachorro.

De acordo com informações de sua assessoria de imprensa, Franco recebeu uma denúncia sobre maus-tratos e agressões a um filhote de cachorro, o que o levou a ir até a residência do suspeito acompanhado de policiais, conduzindo-o ao 4º DP, na Consolação, região central de São Paulo.

No vídeo, o deputado chega à casa do suspeito junto com assessores e o confronta sobre a suposta agressão ao filhote. “Olha o tamanho do cachorro. E olha o meu tamanho aqui, olha. Por que você não troca [socos] comigo? Dá uma trocada comigo. Não adianta chorar agora, maus-tratos a animais é crime”, declara Franco.

Logo em seguida, ao anunciar que o homem seria encaminhado à delegacia, o parlamentar expressa o desejo de “mandar logo uns tapas na cara” em represália à suposta agressão ao animal. “Não vamos aceitar esse tipo de atitude. Recebemos essa denúncia e não podíamos ficar parados, maus-tratos é crime e o autor foi conduzido para a delegacia”, afirmou ele em suas redes sociais.

Na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), Franco é reconhecido por sua atuação nas áreas de Esportes e Saúde, sem grande envolvimento em projetos relacionados à causa animal. Assista abaixo! E veja também: Cidades de SC contrariam decreto de Lula e autorizam clubes de tiro 24 horas. Clique AQUI para ver.

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Lula diz que, no Brasil, há pessoas “que têm carro e casa sem necessidade”, enquanto outras não possuem

Lula (PT) participou da cerimônia de entrega de 832 apartamentos em dois conjuntos residenciais localizados em Magé, na Baixada Fluminense, na manhã desta terça-feira (6). Durante o evento, Lula criticou a demora na conclusão das obras, que teriam iniciado em 2011 (governo Dilma Rousseff), apontando sua visão política da necessidade […]