Deolane Bezerra, de 36 anos, permanece detida na Colônia Penal Feminina de Buíque, situada no agreste de Pernambuco, após ser presa em uma operação da Polícia Civil do estado, que investiga esquemas de lavagem de dinheiro e jogos de azar. No último domingo (22), durante o dia de visitas no presídio, um parente de uma das presas compartilhou informações sobre como seria a rotina da influenciadora digital na prisão.
Cátia Leão, que foi ao presídio visitar sua irmã, também detida no mesmo local, relatou que não conseguiu ver Deolane. “A cela dela é dividida por uma parede, então, se ela estiver do outro lado, não tem como enxergá-la. Eu vi uma poltrona no estilo vovô, bastante confortável. Consegui ver também uma parte da cama, mas não consegui avistá-la”, disse Cátia em entrevista ao Portal Leo Dias. Clique AQUI para ver na íntegra.
Ela também comentou sobre a alimentação diferenciada que a advogada estaria recebendo no local. “Dizem que ela come a mesma comida dos policiais. A comida das presas é uma e a dos policiais é outra. Até agora, não ouvi nada negativo sobre ela. Além disso, foi instalada uma TV Smart nova para ela e também um ventilador”, acrescentou.
Cátia mencionou ainda que a chegada de Deolane causou alterações nos procedimentos de revista das visitas. “A única mudança que senti foi que, antes, a revista era feita em frente à cela dela e nós pegávamos nossas coisas ali mesmo. Agora, entramos direto com tudo, sem precisar parar em frente à cela dela”, explicou.
Deolane Bezerra e sua mãe, Solange Bezerra, foram presas na manhã da quarta-feira (4), em Boa Viagem, bairro da Zona Sul de Recife, durante uma operação da Polícia Civil de Pernambuco que investiga uma organização criminosa envolvida em lavagem de dinheiro e jogos ilegais, segundo informações da TV Globo. E mais: Como a PF pretende identificar quem driblou o bloqueio do ‘X’. Clique AQUI para ver. (Foto: reprodução redes sociais; Fonte: Quem; Léo Dias)