Deolane Bezerra é presa em operação contra lavagem de dinheiro e jogos ilegais

direitaonline



A advogada, empresária e influenciadora digital Deolane Bezerra foi presa na manhã desta quarta-feira (4) em uma operação da Polícia Civil de Pernambuco, que mira uma organização criminosa suspeita de envolvimento em lavagem de dinheiro e jogos ilegais. A prisão ocorreu no Recife, e a Polícia Civil confirmou a informação à TV Globo.

Deolane foi conduzida ao Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), localizado no bairro de Afogados, na Zona Oeste da capital pernambucana. A operação, batizada de “Integration”, teve início em abril de 2023 e, além da detenção de Deolane Bezerra, foram emitidos outros 18 mandados de prisão e 24 de busca e apreensão em cidades como Recife, Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba e Goiânia.

Como parte da ação, a Polícia Civil também ordenou o sequestro de bens de alto valor, incluindo carros de luxo, imóveis, aeronaves e embarcações, além do bloqueio de ativos financeiros que somam R$ 2,1 bilhões. Outras medidas judiciais determinadas foram a entrega de passaporte, a suspensão do porte de armas e o cancelamento do registro de armas de fogo.

A operação contou com o apoio da Organização Internacional de Polícia Criminal (Interpol) e das polícias civis dos estados de São Paulo, Paraná, Paraíba e Goiás, mobilizando um total de 170 policiais.



Nascida em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco, Deolane Bezerra vive em São Paulo desde a infância. No momento da prisão, a influenciadora estava em Pernambuco e, em sua última publicação nas redes sociais, havia mostrado a casa de seus avós, onde foi criada. Clique AQUI para ver.

Esportes da Sorte
A advogada Deolane Bezerra foi presa por ligação ao site de apostas “Esportes da Sorte”, relata a irmã dela, Dayanne Bezerra. Em uma publicação nos stories do Instagram, ela confirmou que a empresária e a mãe foram alvos de um mandado de prisão preventiva nesta manhã em Recife. De acordo com informações da Polícia Civil, a ação fez parte de uma investigação contra uma organização criminosa voltada à prática de lavagem de dinheiro e jogos ilegais. Veja mais abaixo!

Gostou? Compartilhe!
Next Post

STF, Anatel e PF relatam que foram alvo de ataque hacker

Nos últimos dias, o Supremo Tribunal Federal (STF), a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e a Polícia Federal relataram que foram alvos de ataques cibernéticos, em meio a tensões relacionadas à decisão de bloquear a rede social X no Brasil. A reportagem é do G1. Na terça-feira (3), a Polícia […]