O candidato a deputado federal Delegado Ramagem criticou, nessa segunda-feira (23), a determinação de Alexandre de Moraes para uma ação de busca e apreensão contra oito empresários conservadores. Além da ação policial, o ministro do STF bloqueou redes sociais e contas bancárias dos patriotas.
No Twitter, Ramagem elencou diversos pontos que inviabilizariam a ação determinada por Moraes, entre elas a falta de foro privilegiado dos acusados e, evidentemente, a clara falta de qualquer ameaça real de um “golpe de estado” virtualmente orquestrado por oito pessoas em um grupo de Whatsapp.
Alexandre Ramagem Rodrigues é um delegado brasileiro, atual Diretor-Geral da Agência Brasileira de Inteligência. Em 2020, Bolsonaro chegou a nomeá-lo como diretor-chefe da Polícia Federal, o que acabou gerando a divergência com Sergio Moro. Por conta do escândalo desproporcional do ex-ministro, Alexandre de Moraes impediu a posse de Ramagem. Assista abaixo!
Breve análise da decisão de hoje do STF em face de oito empresários brasileiros. pic.twitter.com/5obzqQJXEV
— Delegado Ramagem (@delegadoramagem) August 24, 2022
E veja também: Presidente Bolsonaro participa de cerimônia da chegada de coração do Imperador D. Pedro I. Clique AQUI para ver.