Após chegar aos 910 gols, Cristiano Ronaldo dá pista sobre fim da carreira

direitaonline



Cristiano Ronaldo segue brilhando com a camisa de Portugal. Nesta sexta-feira (15), o atacante marcou duas vezes na goleada por 5 a 1 contra a Polônia, em jogo válido pela Liga das Nações da UEFA, no estádio do Dragão, no Porto. Com os gols, CR7 alcançou a marca de 135 gols pela seleção, ampliando seu recorde como maior artilheiro de seleções da história.



Após a partida, o jogador falou sobre sua longevidade nos gramados e o momento certo para pendurar as chuteiras. “Vai acontecer daqui a um ano, dois anos, não sei. Digo sinceramente, não é brincadeira, é desfrutar do momento. Levantar e ir para o treino e para o jogo motivado. Quando não sentir isso, vou dar um passo à frente e dizer: ‘Já não dá mais para mim’. Ainda não senti isso”, afirmou o craque.



Cristiano Ronaldo também revelou uma nova meta pessoal: alcançar mil gols em jogos oficiais. Ele já soma 910 na carreira, mas prefere não transformar o objetivo em uma pressão. “Se quero chegar aos mil gols? É normal querer, mas não penso nisso. Não me importa para nada, sinceramente. Penso jogo a jogo. Em três meses vou fazer 40 anos, é ir com calma e desfrutar”, comentou.



Na vitória de Portugal, que garantiu a liderança do Grupo 1 da Liga das Nações com 13 pontos e vaga nas quartas de final, Cristiano Ronaldo foi protagonista. Além dos dois gols, sendo um deles uma bicicleta espetacular, o camisa 7 ainda deu uma assistência para Pedro Neto marcar o quarto gol da equipe. Completaram o placar lusitano Rafael Leão e Bruno Fernandes, enquanto Marczuk descontou para a Polônia.



O craque reforçou sua satisfação em continuar defendendo Portugal: “Gosto de jogar pela seleção e desfruto bastante de vir para cá. Fazer gols e boas exibições ajuda também”. Com a marca histórica e mais um show em campo, Cristiano Ronaldo segue escrevendo sua história no futebol mundial. Veja abaixo a bicicleta do CR7.

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Maior produtora de azeite do mundo prevê queda nos preços após valores dispararem

O setor do azeite pode estar próximo de superar uma de suas maiores crises. A Deoleo, maior produtora mundial do chamado “ouro líquido”, prevê uma redução significativa nos preços do produto nos próximos meses, acompanhada de uma tendência de queda contínua ao longo de 2025. Em entrevista à CNBC, Miguel […]