Correios realizam leilão de 41 mil itens que não puderam ser entregues

direitaonline



Os Correios realizam no próximo dia 24 de outubro, na capital paulista, a venda de 41.493 itens contidos em objetos postais classificados como refugo, ou seja, objetos que passaram por tentativas de entrega, não foram procurado pelo destinatário, nem pelo remetente e tem materializada a prescrição do prazo de direito à reclamação, conforme prevê o Código de Defesa do Consumidor.

Segundo os Correios, entre os objetos estão peças de vestuário, utensílios de casa, material de escritório, celulares e acessórios, equipamentos de microinformática, acessórios para veículos, bijuterias, livros, artigos infantis, entre outros. A venda será dividida em dez lotes, cujos valores variam de R$ 1.603,90 a R$ 33.799,50.

Para participar é preciso fazer o cadastro na plataforma Licitações-e, do Banco do Brasil. Clique AQUI para acessar. Ao concluir essa etapa, pessoas físicas e jurídicas conseguem enviar propostas de forma eletrônica para participar da disputa online.

E veja também: Lula diz que é impossível Bolsonaro tirar a diferença em uma semana. Clique AQUI para ver.


Fonte e foto: Agência Brasil

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Bolsonaro bate recorde de Lula e passa de 1,7 milhão de acessos simultâneos em podcast

Bolsonaro bateu, nesta quinta-feira (20), o recorde de audiência simultânea de Lula (PT) em um podcast, no YouTube. Foram mais de 1,7 milhão de espectadores ao mesmo tempo que acompanharam a entrevista do presidente no Inteligência Ltda. No Flow, o petista tinha atingido pouco mais de 1 milhão simultâneos na […]