Rodrigo Constantino revela diagnóstico de câncer raro e agressivo

direitaonline



O jornalista Rodrigo Constantino, de 48 anos, anunciou que foi diagnosticado com um câncer considerado raro e de natureza agressiva, localizado no pescoço.

Durante o programa 4 por 4, transmitido ao vivo no último domingo (5), Constantino compartilhou o resultado de sua biópsia: “Infelizmente, o resultado da biópsia não foi dos melhores. Eu tenho um câncer que é um linfoma, mas um tipo mais raro, mais agressivo e mais difícil de tratar.”



O jornalista afirmou que realizará o tratamento em Miami, nos Estados Unidos, onde passará por sessões de quimioterapia e, futuramente, por um transplante de medula óssea. Demonstrando confiança, ele declarou: “Mas estão apenas acrescentando obstáculos para a vitória final, porque eu vou encarar com cabeça erguida e vou vencer.”



Embora não tenha fornecido mais detalhes sobre o tipo de câncer, Constantino assegurou que manterá seus seguidores informados ao longo do tratamento. Além disso, ele agradeceu as inúmeras mensagens de apoio recebidas, reforçando o impacto positivo do carinho demonstrado por amigos e admiradores. Clique AQUI para assistir. E mais: Superávit da balança comercial tem queda de 24% em 2024. Clique AQUI para ver. (Foto: reprodução vídeo; Fonte: UOL)



.

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Brasil anuncia entrada da Indonésia como membro pleno do Brics

O governo brasileiro anunciou, nesta segunda-feira (6), que a Indonésia é o primeiro membro pleno a ingressar no Brics em 2025. Com a quarta maior população do planeta, o país asiático possui mais de 284 milhões de habitantes. “O governo brasileiro saúda o governo indonésio por seu ingresso no Brics. […]