Companhia aérea GOL distribui dezenas de revistas Veja com ataque a Bolsonaro

direitaonline



Um vídeo repercutido nas redes sociais, nesta quarta-feira (13) mostra um guichê da companhia aérea GOL no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, distribuindo a edição deste fim de semana da revista Veja, com ataque ao presidente Jair Bolsonaro. A reportagem de capa diz: “Perigo à vista”, com uma montagem sombria com a imagem do chefe do executivo. No fundo dos olhos, a imagem de urnas eletrônicas.

Na publicação, o autor da filmagem aponta que a gravação foi realizada nessa terça-feira (12/7). O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), filho do presidente, publicou o material nas redes sociais e criticou a companhia aérea. “Espero não seja em função de alguma promessa do ex-presidiário de ajuda à companhia aérea, caso aconteça a catástrofe de sua quadrilha voltar ao poder”, disse, referindo-se a Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Assista abaixo!

 

Procurada por veículos de imprensa, até o momento desta reportagem, a companhia aérea GOL não se manifestou sobre o motivo da distribuição da revista. Também não há nenhuma informação de parceria da empresa com a editora responsável pela publicação para distribuição aos passageiros.

Gostou? Compartilhe!
Next Post

STF encaminha à PGR notícia-crime contra senadores Rodrigo Pacheco, Alcolumbre e Marcos do Val

A vice-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Rosa Weber, no exercício da Presidência, encaminhou à Procuradoria-Geral da República (PGR) notícia-crime apresentada pelo senador Alessandro Vieira (PSDB-SE) contra o presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), e os também senadores David Alcolumbre (União -AP) e Marcos do Val (PODE-ES). A […]