Quem é o comentarista da Globo que diz que não gosta de banho e fica até três dias sem chuveiro

direitaonline
Anúncios

Conhecido por seus comentários sobre a vida em condomínios no SP1, da TV Globo em São Paulo, o advogado Marcio Rachkorsky surpreendeu os seguidores ao publicar um vídeo sincero em seu Instagram, no qual compartilha algumas manias peculiares do cotidiano. Entre elas, revelou que não é adepto fervoroso do banho diário.

“Eu não gosto muito de tomar banho. Às vezes fico dois… Já fiquei três dias sem tomar banho. E não me incomodo que minha parceira fique sem tomar banho. Sou meio porquinho. Mas é gostoso. Eu acho uma delícia”, declarou o comentarista.

Anúncios

Além disso, Marcio contou que tem apreço por cheiros que fogem do convencional, como o de madeira envelhecida e até suor. Ele listou ao todo cinco hábitos considerados por muitos como estranhos. Veja ao fim da reportagem.

Com trajetória sólida na área jurídica, Rachkorsky é formado em Direito pela PUC-SP e atua como especialista em questões condominiais. Começou a trabalhar cedo, aos 13 anos, como office boy em uma imobiliária, onde permaneceu até os 30 anos. Nesse período, também serviu ao Exército como tenente no Mato Grosso, liderando um batalhão responsável por obras e atendimentos sociais.

Ao deixar a carreira militar para se dedicar ao Direito, voltou ao antigo trabalho e passou a se destacar no ramo condominial. Seu reconhecimento nacional começou após ser contatado por produtores do Fantástico, o que resultou na criação do quadro “Chama o Síndico”.

Com o sucesso da série, Rachkorsky ganhou espaço fixo na programação da TV Globo, onde hoje apresenta semanalmente o quadro “Meu condomínio tem solução” no SP1. E mais: Urgente: Hospital divulga primeiro boletim médico após internação de Bolsonaro. Clique AQUI para ver. (Foto: reprodução; Fonte: UOL; Motivação e Palestra; Estadão)

Gostou? Compartilhe!

direitaonline

Anúncios

Next Post

Moraes decide sobre novo pedido de investigação contra Bolsonaro

Anúncios Deputados do PT entraram com uma representação no Supremo Tribunal Federal (STF) acusando Jair Bolsonaro de violar o Código Penal ao, supostamente, colaborar com um governo estrangeiro contra os interesses do Brasil. Anúncios A ação foi assinada por Lindbergh Farias (RJ) e Rogério Correia (MG), que afirmaram que o […]