CNN: “Moraes restringe acesso de advogados a Roberto Jefferson e OAB vai ao STF”

direitaonline



Após Alexandre de Moraes restringir o acesso de Roberto Jefferson a seus advogados, o Conselho da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) pediu ao Supremo Tribunal Federal (STF), nesta segunda-feira (24), que garanta as prerrogativas da defesa do ex-parlamentar. As informações são da CNN.

“A OAB argumenta que a decisão de Moraes “viola prerrogativa da advocacia”. De acordo com a determinação de Moraes, o contato de Jefferson com seus advogados somente poderá ocorrer apenas mediante autorização do Supremo”, diz a reportagem CNN em seu portal de notícias.

“Sem descurar da gravidade dos fatos praticados pelo acusado, a proibição dele receber seus advogados sem prévia autorização desse Supremo Tribunal Federal viola prerrogativa da advocacia, razão deste pedido”, afirma a OAB. E veja também: Acampamento que pertencia ao MST declara apoio a Bolsonaro. Clique AQUI para ver.


Fonte: CNN
Foto: STF

Gostou? Compartilhe!
Next Post

No rádio e na TV, campanha de Bolsonaro apresenta proposta “Zap da Saúde”

A propaganda eleitoral desta segunda-feira (24) do presidente Jair Bolsonaro (PL) trouxe o tema “digitalização” para dizer que o Brasil tem, agora, o “governo mais digital das Américas”. A peça publicitária traz algumas das realizações do governo federal neste segmento, como o Pix, a possibilidade de transferência de veículos pela […]