CNN demite Daniel Adjuto após discussão com colega de bancada

direitaonline



Nesta segunda-feira (19), a CNN demitiu Daniel Adjuto, apresentador do programa Live CNN, pouco antes das 10h, quando se preparava para começar o telejornal junto com Marcela Rahal. A saída aconteceu por um grave problema entre os titulares da atração nos bastidores. As informações são do portal especializado Notícias da TV, do UOL.

“O Live CNN, que tem comando mais informal e mistura linguagem de internet com TV, é frequentemente o mais visto da grade –juntamente com o CNN 360 de Daniela Lima. O programa é um dos poucos que conseguem ser competitivos na briga pelo público contra Globo News e Jovem Pan News”, diz o Notícias da TV.

Segundo fontes do Notícias da TV, “a saída do âncora se deu por causa de uma briga que se arrasta desde o fim de agosto. Adjuto e Marcela não se falavam sem estarem ao vivo no telejornal. O clima era ruim nos bastidores por causa de divergências sobre o comando do programa. No entanto, na semana passada, houve a gota d’água. Adjuto e Marcela tiveram uma discussão em que ele teria ‘pesado a mão’ com a parceira de bancada. O clima de animosidade passou a ser perceptível ao vivo, e o caso foi para a direção da CNN, que decidiu pela demissão. A CNN trata a saída de Adjuto internamente como um comportamento inadequado com uma colega de trabalho”.

E veja também: Brasil e Polônia vão eliminar dupla tributação sobre a renda. Clique AQUI para ver.

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Brasil exportará volume recorde de etanol para a Europa este ano

As exportações de etanol do Brasil para a Europa devem atingir um recorde este ano, já que os mercados estrangeiros parecem mais atraentes do que os domésticos, de acordo com uma análise da S&P Global Commodity Insights. As informações são da agência de notícias Reuters, divulgadas nesta segunda-feira (19). Este […]