O perfil do Twitter da CNN colocou o nome do presidente Bolsonaro em uma notícia sobre a explosão em um hotel de luxo em Cuba, que aconteceu ontem. Veja abaixo!
Após a repercussão, a empresa divulgou um pedido de desculpas pelo “erro”. “A CNN errou ao fazer uma publicação em seu perfil oficial no Twitter nesta sexta-feira (6) sobre a explosão em um hotel de luxo em Havana, capital de Cuba. O nome do presidente Jair Bolsonaro apareceu erroneamente na postagem. O erro ocorreu porque estava sendo preparado um post sobre política, mas o conteúdo precisou ser substituído por uma notícia mais urgente: a explosão em Havana. A troca de assunto, feita de forma rápida e súbita, acabou mantendo erroneamente o início da redação do post que já estava sendo preparado. A postagem foi retirada do ar assim que o erro foi identificado. Na sequência uma nova postagem com a correção foi publicada. A CNN pede desculpas pelo erro”.
Quer apoiar nosso trabalho: Faça um PIX de qualquer valor. Isso nos ajuda muito a seguir lutando. A chave é: direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander
Clique AQUI para nos seguir no FACEBOOK.
Clique AQUI para nos seguir no TWITTER
Clique AQUI para ver Quem Somos & Apoie