No último domingo (3), durante um show de samba no Aterro da Praia de Iracema, em Fortaleza (CE), Ciro Gomes (PDT) deu um tapa no rosto de um homem após ser abordado e provocado pela vítima.
O incidente ocorreu enquanto Ciro desfrutava da apresentação do cantor Dudu Nobre, que encerrava uma agenda festiva em homenagem ao dia do samba, promovida pela Secretaria da Cultura de Fortaleza.
O homem se aproxima de Ciro, que estava numa área reservada, e lhe pergunta: “Diz pra nós como é que rouba a população sem ser preso”. Ciro, então, responde: “Quem deve saber isso é bandido, eu não sou, não”. Ao que o rapaz devolve: “Tu é bandido”.
Ainda se dirigindo à câmera com que se filmava, a vítima afirma que “Ciro Gomes deu na minha cara” e que “vai chamar a PM pra ele”.
A partir desse momento, a discussão se intensificou, culminando em troca de xingamentos e acusações mútuas.
O próprio agredido registrou a cena em vídeo, onde afirmou que Ciro Gomes havia lhe dado um tapa no rosto e ameaçou chamar a Polícia Militar.
Ciro Gomes se descontrola e agride com um soco na cara um homem após ser questionado sobre corrupção. Esse é o tipo de gente que apoiou o descondenado no segundo turno. E ainda queria ser presidente do Brasil. pic.twitter.com/NOdakWHllZ
— Ricardo Oliveira (@ricardors_ofc) December 4, 2023
E veja também: Referendo na Venezuela pela anexação da Guiana tem quase 100% de apoio. Clique AQUI para ver.
APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX ? Precisamos de sua ajuda!
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander