Polícia prende 20 em linha de produção de ‘cerveja fake’ em SP

direitaonline



A Polícia Civil de São Paulo desmantelou uma sofisticada operação ilegal ao prender 20 indivíduos suspeitos de operarem uma fábrica clandestina de cervejas na região da Bela Vista, no centro de São Paulo.

Segundo as investigações, o grupo utilizava uma cerveja de qualidade inferior para envasar garrafas com rótulos de marcas renomadas, tais como Brahma, Skol e Antártica, comercializando os produtos falsificados em larga escala.

Os presos foram encontrados em um galpão que servia como uma verdadeira “linha de produção” de cervejas piratas. Cada indivíduo desempenhava uma função específica: desde a remoção dos rótulos originais das garrafas até a inserção dos novos rótulos e o reenchimento dos recipientes.

A operação que culminou nas prisões foi conduzida pela 2ª Delegacia DIG (Investigações sobre Estelionato e Crimes Contra a Fé Pública).

Após receberem informações sobre uma fábrica clandestina de cervejas com padrão industrial, os policiais iniciaram as investigações e conseguiram localizar o endereço exato da operação ilegal na rua Joaquim Manoel da Rocha, possibilitando assim a realização da operação de desarticulação. Veja abaixo! (Foto: reprodução vídeo; Fonte: Metrópoles)

 

Gostou? Compartilhe!
Next Post

F1: pilotos homenageiam Senna em Ímola, na Itália

No trigésimo aniversário da morte de Ayrton Senna, o lendário piloto brasileiro foi mais uma vez honrado no mundo da Fórmula 1. Nesta quinta-feira, Sebastian Vettel, tetracampeão mundial da categoria, reuniu diversos pilotos, incluindo Lewis Hamilton, Max Verstappen e Fernando Alonso, para uma comovente homenagem no Autódromo Enzo e Dino […]