O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), celebrou seu casamento com Daniela Lima neste sábado, em São Luís, Maranhão. O evento contou com a presença do presidente do STF, Luís Roberto Barroso, que surpreendeu ao subir ao palco para cantar “Aquarela Brasileira”, clássico de Silas de Oliveira.
Antes da performance, Barroso fez uma declaração descontraída, afirmando ter “maior admiração e maior carinho” por Dino e brincou que só por isso aceitaria o “mico” de cantar na cerimônia. O momento foi recebido com aplausos pelos convidados.
A celebração também ganhou um tom especial com a vitória do Botafogo na Libertadores, título inédito para o clube. Em um dos vídeos da festa, Dino aparece comemorando com uma camisa do time e ensaiando alguns passos de dança. O ministro ainda entoou parte do hino do Botafogo ao lado de Daniela Lima.
Entre os convidados estavam Alexandre de Moraes, também do STF, e Ricardo Cappelli, ex-interventor no DF após os atos golpistas de 8 de janeiro. Dino e Daniela, que estão juntos há quase 15 anos e têm três filhos, se conheceram no Maranhão, quando ela era assessora do PCdoB, partido que Dino integrava na época. Veja nos vídeos abaixo! (Foto: reprodução vídeo; Fonte: Estadão)
Ver essa foto no Instagram
Casar e ser campeão da libertadores tudo no mesmo dia?
Dino nunca foi triste🖤🤍🦕 pic.twitter.com/RuvE0Jv5WD
— Dino Debochado🦕 (@DinoDebochado) November 30, 2024
O casamento do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino, celebrado neste sábado (30) em Raposa no Maranhão, foi palco de um momento inesperado e cheio de descontração. Durante a recepção, o presidente do STF, ministro Roberto Barroso, surpreendeu os convidados ao… pic.twitter.com/MNRBm59kDR
— iMaranhense (@iMaranhense) December 1, 2024