Na manhã desta quarta-feira (4), a advogada e influenciadora Deolane Bezerra voltou ao Instagram após ser presa, publicando uma carta escrita à mão. No desabafo, Deolane afirmou estar sendo vítima de uma “grande injustiça” e lamentou a prisão de sua mãe, que chegou a passar mal ao ser levada para a delegacia.
“Hoje não teve boa tarde, Brasil! Mas estou passando aqui para tranquilizá-los e afirmar que mais uma vez estou sofrendo uma grande injustiça. É notório o preconceito e a perseguição contra minha pessoa e minha família, mas isso tudo servirá para provar mais uma vez para todos vocês que não pratico e nunca pratiquei ‘crimes’”, escreveu Deolane.
A advogada também destacou o impacto da prisão de sua mãe, que a deixou emocionalmente abalada. “Confesso para vocês que estou destruída ao ver minha mãe passando por tamanha humilhação, eu passaria 1 ano, 10, 20 ou mais para provar minha inocência, mas com ela não”, desabafou.
Encerrando a mensagem, Deolane pediu orações e agradeceu o apoio que tem recebido. “Jaja estou aqui de novo. Exquece (sic) que a mãe está enjaulada. Só para descontrair. E lembrando: todos os impostos estão pagos”, finalizou a advogada, de forma leve, apesar da situação delicada. Clique AQUI para ver a publicação. E mais: STF encerra processos administrativos contra Campos Neto. Clique AQUI para ver. (Foto: reprodução redes sociais; Fonte: Metrópoles)