Carlos Bolsonaro anuncia que vai à Justiça contra Pablo Marçal

direitaonline



Carlos Bolsonaro (PL-RJ) anunciou na plataforma ‘X’ que pretende entrar com uma ação judicial contra Pablo Marçal, candidato à Prefeitura de São Paulo. Nos últimos dias, os dois, além de Jair Bolsonaro e Eduardo Bolsonaro, têm se envolvido em trocas de acusações nas redes sociais. O caso de Carlos ganhou destaque após Marçal fazer críticas pesadas ao vereador durante uma entrevista à imprensa.

Carlos Bolsonaro afirmou que recorrerá à Justiça, através de seu advogado Antônio Carlos, para processar Marçal por crimes contra sua honra, injúria e difamação. “Acionarei a Justiça através de meu advogado, Antônio Carlos, devido a crimes contra minha honra, injúria e difamação cometidos por Pablo Marçal e também para provar as inverdades ditas em recentes oportunidades”, declarou Carlos em uma nova publicação.

Marçal, que tem enfrentado críticas de parte do eleitorado do ex-presidente Bolsonaro, atribuiu essas críticas ao comportamento de Carlos Bolsonaro, sugerindo que o vereador teria “ciúme” do pai. Em resposta, Carlos reafirmou em suas redes sociais que não pode permitir que “desinformações criminosas” continuem prejudicando as pessoas, algo que, segundo ele, tem ocorrido por anos.

O vereador também mencionou que, independentemente de quem for para o segundo turno, apoiará qualquer candidato que seja contrário a Guilherme Boulos, a quem chamou de “soldado do Lula (PT)”, mesmo Pablo Marçal.

 

Buscando amenizar a tensão, Pablo Marçal publicou um novo vídeo em seu perfil no Instagram, nesta sexta-feira (23), tentando estender uma “bandeira branca” ao ex-presidente Jair Bolsonaro.

No vídeo, Marçal reafirma seu apoio a Bolsonaro e declara que continua a defendê-lo para a Presidência da República nas eleições de 2026, apesar de Bolsonaro estar inelegível até 2030, conforme decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). “Continuo firme com você, por mais que tenham pessoas que tentem nos desconectar”, disse Marçal. Ele também expressou sua admiração por Bolsonaro, afirmando: “Em 2026, eu vejo você presidente, Tarcísio governador e eu prefeito. Juntos, governaremos este país”, concluiu Marçal. Clique AQUI para ver. (Foto: divulgação; Fonte: Info Money)

Gostou? Compartilhe!
Next Post

TCU alerta governo sobre previsões 'muito otimistas' no Orçamento

O Tribunal de Contas da União (TCU) concluiu que as projeções do governo para o novo Orçamento são excessivamente otimistas. De acordo com a análise do TCU, os valores previstos no Projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA) de 2025, que será enviado ao Congresso em breve, excedem as estimativas baseadas […]