O vereador carioca Carlos Bolsonaro (PL-RJ), filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, manifestou apoio à candidata Marina Helena, do Partido Novo, na corrida pela Prefeitura de São Paulo.
Em uma publicação nas redes sociais, Carlos criticou outros candidatos, incluindo o atual prefeito Ricardo Nunes (MDB) e o empresário Pablo Marçal (PRTB), sugerindo que nenhum deles representa verdadeiramente os ideais da direita.
Ao se referir a Marçal, Carlos afirmou que ele é “outro que nunca apresentou nada para ser considerado de direita” e acusou o candidato de se aliar a “determinados” grupos com o objetivo de neutralizar a direita no Brasil.
Ver essa foto no Instagram
Sobre Nunes, o vereador expressou entendimento quanto à resistência que o prefeito enfrenta, mas foi enfático ao dizer que, em sua opinião, Marina Helena seria uma opção mais alinhada com a direita.
Carlos justificou seu apoio mencionando que, apesar dos problemas que todos os candidatos enfrentam, Marina Helena se mostra “de bom preparo e mais afinidades CLARAS com a direita”. Ele finalizou sua declaração ressaltando a importância de impedir o avanço da “extrema-esquerda na pessoa do Boulos, SOLDADO DO LULA”. E mais: Embolou: Marçal dispara e gera empate triplo na disputa à prefeitura de São Paulo, mostra pesquisa. Clique AQUI para ver. (Foto: reprodução redes sociais)
Diante de entendível resistência ao tal do Nunes, mas não me referindo ao pessoal que tem um projeto de poder e financeiro liderado por outro que nunca apresentou nada para ser considerado de direita, por mim se colocando propositalmente COM APOIO DE DETERMINADOS para tentar…
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) August 23, 2024
“Diante de entendível resistência ao tal do Nunes, mas não me referindo ao pessoal que tem um projeto de poder e financeiro liderado por outro que nunca apresentou nada para ser considerado de direita, por mim se colocando propositalmente COM APOIO DE DETERMINADOS para tentar anular a direita construída a duras penas no país, além de todas suas artemanhas cometidas diariamente, eu sinceramente, consideraria a Marina Helena do Partido NOVO como uma possibilidade de voto, visto que todos tem seus problemas, mas está se mostra de bom preparo e mais afinidades CLARAS com a direita. É uma opinião. Cada um faz o que quer, além de impedir o avanço da extrema-esquerda na pessoa do Boulos, SOLDADO DO LULA.”