Um acidente de trânsito na BR-364, em Rondônia, resultou na morte da cantora Ana Paula Vieira, de 27 anos, e de seu namorado, o vereador Marcelo Stocco, de 32 anos, no último domingo (12). O veículo do casal colidiu com uma carreta baú.
O acidente aconteceu próximo a um posto de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF). No local, foram identificadas as duas vítimas, que estavam presas às ferragens.
A Prefeitura de Pimenta Bueno (RO) emitiu uma nota confirmando o falecimento de Ana Paula e Marcelo. “A Prefeitura de Pimenta Bueno manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento de Marcelo Augusto Stocco e Ana Paula Vieira Correa. Marcelo Stocco era vereador de Pimenta Bueno e, durante seu mandato, se destacou por liderar diversas iniciativas em prol da população e do município, deixando uma marca significativa na comunidade de Pimenta Bueno”, destacou.
Sobre Ana Paula, o Executivo municipal ressaltou que ela “era conhecida por sua voz encantadora e sua presença nas redes sociais. Como cantora, ela tocava os corações de todos com sua música”.
“A Prefeitura de Pimenta Bueno agradece todos os momentos vividos junto a essas grandes pessoas e excelentes profissionais, que muito contribuíram com o progresso da nossa cidade. O seu legado permanecerá vivo para sempre em nossos corações. Neste momento de profunda dor e pesar, a administração municipal externa aos familiares e amigos as mais sinceras condolências. A partida deles deixa um legado de carinho e amizade que será lembrado sempre”, acrescentou a nota.
O velório de Ana Paula teve início às 1h desta segunda-feira (13/5) na Igreja Adventista do Sétimo Dia, e o sepultamento ocorreu no Cemitério Municipal de Ji-Paraná.
Ana Paula fez um show momentos antes do acidente em Cacoal (RO). Ela e Marcelo estavam a caminho da cidade de Pimenta Bueno, quando a colisão aconteceu.
Ana Paula era cantora e nas redes sociais também se classificava como influencer e farmacêutica. Em uma das últimas postagens, Ana estava com o namorado.
O vereador Marcelo Stocco, parlamentar de 32 anos da cidade de Pimenta Bueno (RO) – município que fica a cerca de 525 quilômetros de Porto Velho. Era natural de Pimenta Bueno e tinha diploma de Direito. De acordo com seu perfil no Instagram, ele fundou a comunidade terapêutica Vinde, um centro de recuperação para dependentes químicos, em 2013, e foi secretário de Assistência Social.
Nas eleições municipais de 2020, Stocco foi eleito vereador de Pimenta Bueno com 592 votos e se tornou vice-presidente da Câmara da cidade. Conforme o site da Casa, o parlamentar integrava o PSD (Partido Social-Democrático). E mais: Arthur Lira processa Felipe Neto por ‘excrementíssimo’. Clique AQUI para ver. (Foto: reprodução redes sociais; Fontes: Metrópoles; G1; IstoÉ)