A campanha de Lula enviará um trecho da Bíblia todos os dias a apoiadores. As mensagens começaram a ser compartilhadas pelo Telegram na segunda-feira (29/8) e irão até o dia do primeiro turno de votação, em 2 de outubro. As informações são do jornalista Guilherme Amado em sua coluna no Metrópoles.
Segundo a reportagem, a intenção do staff petista é atingir o público evangélico, majoritariamente ligado ao presidente Jair Bolsonaro.
A primeira passagem bíblica escolhida pela equipe do ex-presidente foi a seguinte: “Orar para que sejamos despertados para um tempo de justiça, paz e alegria”. O fragmento é do livro de Romanos, no Novo Testamento.
Já no portal “Restitui Brasil”, desde a última semana a campanha petista tem usado um versículo bíblico do Evangelho de Mateus para fazer oposição ao presidente: “Pois muitos virão em meu nome, dizendo: ‘Eu sou o Messias!’ e enganarão a muitos”. O site foi criado pela campanha de Lula na tentativa de acenar aos brasileiros evangélicos.
E veja também: Pela primeira vez em 9 anos, Governo Federal poderá encerrar ano com superávit primário. Clique AQUI para ver.