Caminhoneiro argentino fala sobre situação no país: “estamos igual à Venezuela”

direitaonline



Um caminhoneiro argentino, em conversa com um patriota brasileiro, falou sobre a situação econômica da Argentina sob o governo de esquerda de Alberto Fernández. O narrador do vídeo indica que a conversa foi gravada em 8 de junho deste ano, mas o material viralizou nesta quarta-feira (29) após ser compartilhado por grandes perfis como o do senador Flávio Bolsonaro.

Há oito dias, os sindicatos de transporte da Argentina iniciaram uma paralisação com bloqueios de estradas que atingiu 21 províncias do país, ocasionando enormes dificuldades aos setores produtivos e de transporte de cargas. Eles protestaram contra a falta de diesel além dos preços altos do combustível.

Segundo o trabalhador, a Argentina está quebrada e “igual à Venezuela”. Ainda de acordo com o homem (cujo nome é desconhecido) falta ao país um presidente como o líder brasileiro Jair Bolsonaro. Assista abaixo (aguarde um instante até o vídeo carregar, se necessário)!

 

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Plano Safra 2022/2023 anuncia R$ 340,8 bilhões em financiamento para a agropecuária

O governo federal lançou, nesta quarta-feira (29), o Plano Safra 2022/2023, que vai disponibilizar um total de R$ 340,88 bilhões em financiamentos para apoiar a produção agropecuária nacional até junho do próximo ano. O valor, segundo o Ministério da Agricultura, representa aumento de 36% em relação ao Plano Safra anterior, […]