Policiais civis da 6ª DP (Cidade Nova) no Sambódromo, no Rio de Janeiro, prenderam duas pessoas em flagrante, neste domingo (11), por crime contra as relações de consumo.
Foram detidas a dona de um buffet e a responsável por um camarote localizado no ‘Setor 13’ da Marquês de Sapucaí. Segundo apurado, os alimentos eram preparados e armazenados dentro de um banheiro do camarote.
As prisões ocorreram após fiscalização da Polícia Civil, do Ministério Público e do Instituto Municipal de Vigilância Sanitária (Ivisa-Rio). Cerca de 500 quilos de alimentos foram descartados. Outros camarotes também foram fiscalizados.
Ontem foi o primeiro dia de desfile do Grupo Especial, considerado a elite do carnaval carioca, que teve a apresentação de seis escolas de samba. Assista abaixo! E veja também: Homem passa mal e morre durante voo de parapente em MG. Clique AQUI para ver. (Fonte e foto: EBC)
Carnaval 2024
Camarote na Sapucaí prepara comida no banheiro e responsáveis são presos: ‘deu nojo’, diz promotora pic.twitter.com/muhraXUKde— TUCARJ54 ( RESERVA 15ª ) (@tucarj54) February 12, 2024