Nesta segunda-feira (21), Guilherme Boulos, candidato à Prefeitura de São Paulo pelo Psol, lançou uma estratégia intensa de campanha, anunciando que irá “virar votos 24 horas por dia” até sexta-feira (25).
Boulos leu a “Carta ao Povo de São Paulo”, uma referência à “Carta ao Povo Brasileiro”, manifesto do então candidato à Presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em 2002, que visava reduzir a rejeição entre eleitores mais conservadores.
Em seu manifesto, Boulos reconheceu as transformações na periferia paulistana e fez acenos ao segmento de empreendedores. A intenção do psolista é ampliar seu diálogo com esse público e conquistar eleitores indecisos.
“Vou rodar essa cidade em cada região, conversando com as pessoas de cada área, que trabalham com o que for”, afirmou o candidato, que se comprometeu a passar as noites na casa de eleitores.
Boulos iniciou sua jornada pela zona norte de São Paulo, e nesta noite pernoitará no bairro da Brasilândia. Segundo o candidato, será recebido por pessoas que o apoiam e por aquelas que, embora não o apoiem inicialmente, estão dispostas a dialogar com ele.
“Hoje de manhã, saindo de casa no Campo Limpo, arrumei a minha mochila e a partir desse momento eu só vou voltar para casa no final dessa semana. Vou rodar essa cidade em cada região, conversando com as pessoas de cada área, que trabalham com o que for. Pessoas, inclusive, várias delas já toparam me receber nas suas casas, vou dormir na casa dessas pessoas. Vou dialogar com essas pessoas. Vou virar voto 24 horas por dia”, disse. Veja abaixo! (Foto: reprodução redes sociais; Fonte: poder360)