Bolsonaro revela que foi convidado por Netanyahu para visitar Israel

direitaonline



O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou, durante evento em Salvador (BA), nessa sexta-feira, que foi convidado a visitar Israel pelo primeiro-ministro daquele país, Benjamin Netanyahu.

Ele afirmou que recebeu uma carta de Netanyahu: “Para que eu visite aquela região do conflito, ou melhor, do massacre, da covardia, do terrorismo praticado em Israel. Praticado pelo Hamas contra Israel”, disse.

O convite veio após o conflito público entre o governo de Israel e o presidente Lula. Em fevereiro, o petista comparou os bombardeios israelenses na Faixa de Gaza com o Holocausto.

No momento, porém, o ex-presidente está sem passaporte, pois o documento está em posse da Polícia Federal por ordem de Alexandre de Moraes. Assista a seguir! E mais: Com menos dividendos, bancos reorientam compra de ações da Petrobras (PETR4). Clique AQUI para ver.

 

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Na Bahia, Michelle Bolsonaro afirma: “vamos ‘macetar’ a legalização das drogas”

Em ato do ‘PL Mulher’, neste sábado (9), em Salvador, na Bahia, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro fez referência à música ‘Macetando’, da cantora baiana Ivete Sangalo. “Vamos macetar a legalização das drogas. Nós vamos macetar essa ideologia de gênero do mal. Vamos macetar tudo aquilo que o inimigo e essa […]