Bolsonaro recebe alta após 22 dias de internação

direitaonline

O ex-presidente Bolsonaro (PL) teve alta hospitalar neste domingo (4), por volta das 11h, após permanecer internado por 22 dias no Hospital DF Star, em Brasília, onde foi submetido a uma cirurgia para tratar uma obstrução intestinal.

Acompanhado por médicos, Bolsonaro deixou a unidade hospitalar caminhando e aproveitou o momento para conversar brevemente com jornalistas e apoiadores que o aguardavam na entrada. Durante toda a internação, um grupo de pessoas manteve vigília e orações em frente ao hospital.

Conforme os médicos, o quadro de saúde do ex-presidente evoluiu positivamente ao longo da semana. A equipe destacou a retomada gradual dos movimentos intestinais, o que permitiu a retirada da sonda nasogástrica na terça-feira (29). Dois dias depois, na quarta (30), Bolsonaro deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi transferido para um quarto de internação.

Agora em casa, em um condomínio no Distrito Federal, Bolsonaro continuará com os cuidados pós-operatórios.

Na quinta-feira (1º), o ex-presidente fez uma chamada de vídeo para falar com apoiadores. Na conversa, afirmou: “Se tiver condições, vou à manifestação”, referindo-se ao ato marcado para o dia 7 de maio, que defende a anistia aos condenados por envolvimento nos atos de 8 de janeiro. E mais: Balneário Camboriú terá lançamento do ‘Senna Tower’. Clique AQUI para ver. (Foto: reprodução vídeo; Fonte: Metrópoles)

 

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Paquetá chora ao receber amarelo no campeonato inglês

O meio-campista Lucas Paquetá não conteve a emoção e foi às lágrimas ao ser advertido com cartão amarelo durante o empate entre West Ham e Tottenham, nesta quarta-feira (2), pela Premier League. O lance aconteceu no segundo tempo, após uma falta cometida no meio-campo. Com o placar em 1 a […]