Bolsonaro e Ramagem fazem ato no Rio; multidão acompanha

direitaonline



O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e o pré-candidato a prefeito Alexandre Ramagem (PL-RJ) fizeram ato público na manhã desta quinta-feira (18) no Rio de Janeiro. Uma grande quantidade de apoiadores compareceu ao encontro. O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e o Governador Cláudio Castro (PL) também participaram,

Em seu discurso, ex-presidente disparou críticas ao governo de Luiz Inácio. Ele disse que, ao criticar a atual gestão e compará-la a seu governo, mostrava “o que estamos apresentando como possibilidades para o Rio de Janeiro”, em um breve aceno à campanha municipal e a Ramagem. Na capital fluminense, Lula apoiará o atual prefeito Eduardo Paes (PSD), candidato à reeleição.

Bolsonaro fez alusões ao episódio em que a esposa de um chefe de facção, conhecida como “dama do tráfico”, visitou ministérios do governo Lula, em 2023.

“Não estive em comunidade aqui reunido com traficantes. Eu não recebi, e jamais receberia, a dama do tráfico em meu gabinete em Brasília. (…) Alguns achavam que eu devia passar a faixa para aquele cara. Eu não passo a faixa para ladrão”, discursou Bolsonaro.

Ao se dirigir a Ramagem, falou: “Pagam um preço alto por ombrear-se comigo. Vocês sabem como somos perseguidos. Ramagem, um delegado da Polícia Federal que eu conheci na transição de 2018, já começa a pagar um preço alto pela sua ousadia de querer, pensar, sonhar em administrar uma cidade com respeito, honradez e orgulho”, disse o ex-presidente. Clique AQUI para assistir, no Twitter, ao discurso de Bolsonaro.

Em sua fala, Ramagem evitou falar das investigações e usou a maior parte do tempo para tratar de segurança pública; também criticou Eduardo Paes e pediu apoio para eleger pré-candidatos a vereador “de direita”. “E, lógico, um prefeito também”, acrescentou, com um sorriso.

“Há um grupo que está aí há 30 anos na prefeitura. Só o prefeito está há 12 anos, querendo mais quatro. O que eles fizeram pela segurança e pela ordem do Rio de Janeiro? Nada. Vamos revitalizar a Guarda Municipal e tratá-la como Polícia Municipal armada”. Clique AQUI para assistir, no Twitter, ao discurso de Tamagem. (Foto: reprodução vídeo. Fonte: O Globo)

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Pablo Marçal discute com jornalista que perguntou como chegar ao Capão Redondo: “é para prefeito ou motorista de ônibus?”

O empresário Pablo Marçal, pré-candidato à prefeitura de São Paulo pelo PRTB, foi o segundo participante de uma rodada de entrevistas promovida pelo SBT News, em parceria com a rádio Novabrasil. A sabatina ocorreu na terça-feira (16), às 8h, e pode ser acompanhada logo abaixo. Pablo Marçal foi oficializado pelo […]