Bolsonaro é ovacionado em visita à Basílica de Nazaré, no Pará

direitaonline



Na sexta-feira (20), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) realizou visita à Basílica Santuário de Nossa Senhora de Nazaré, localizada em Belém, no Pará. Durante o ato, apoiadores se reuniram no Centro Arquitetônico de Nazaré, conhecido como Praça Santuário, para ouvir o ex-chefe do Executivo discursar sobre temas que marcaram sua gestão e suas perspectivas para o futuro do Brasil.

Bolsonaro enfatizou os valores que considera fundamentais para o país, declarando: “Nós somos um país de Deus, pátria, família e liberdade. Somos um país do Brasil acima de tudo e de Deus acima de todos. Somos um país da família, do cristianismo. Um país que tem tudo para ser uma grande nação.” O discurso do ex-presidente abordou questões relacionadas à religião, patriotismo, e valores familiares.

Acompanhado dos deputados Delegado Éder Mauro (PL-PA) e Delegado Caveira (PL-PA), Bolsonaro também destacou a importância do seu partido, o Partido Liberal, nas agendas políticas em preparação para as eleições municipais de 2024.

A visita do ex-presidente e da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro à capital paraense não se restringiu à Basílica. O casal foi recebido por uma multidão entusiasmada no Aeroporto Internacional de Belém, demonstrando o apoio de seus seguidores na região.

A visita do ex-presidente à capital paraense faz parte de uma série de ações políticas e estratégicas em preparação para as eleições municipais de 2024, nas quais o Partido Liberal pretende desempenhar um papel de destaque. Assista!

 

E veja também: Inauguração de mercado em PE tem briga por ovos e show de João Gomes. Clique AQUI para ver.


APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX ? Precisamos de sua ajuda!
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander


Fonte: Poder360
Foto: reprodução vídeo

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Argentinos vão às urnas neste domingo (22); favorito, libertário Javier Milei recebe Eduardo Bolsonaro

Os argentinos vão às urnas neste domingo (22) para votar em uma eleição geral sob a sombra da pior crise econômica do país sul-americano em duas décadas, que impulsionou a ascensão de um libertário que é favorito para vencer. A votação deverá agitar os já instáveis mercados da Argentina, impactar […]