Bolsonaro lamenta: ‘Vou triste com Michelle ao aeroporto’

direitaonline



O ex-presidente Jair Bolsonaro expressou que irá “triste” ao aeroporto neste sábado (18) para se despedir de sua esposa, Michelle Bolsonaro, que viajará aos Estados Unidos para testemunhar a posse de Donald Trump. Em entrevista, Bolsonaro questionou:

“Por que essa perseguição em cima de mim?” Ele reiterou seu descontentamento com a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que o proibiu de comparecer à cerimônia presidencial nos EUA.



“É uma coisa estapafúrdia e inimaginável essa questão de tentativa de golpe”, afirmou Bolsonaro, mostrando sua irritação com as alegações relacionadas ao tema e defendendo a anistia para aqueles envolvidos nos atos antidemocráticos de 8 de janeiro de 2023.

“Eu não quero fazer uma bancada enorme de senadores para cassar quem quer que seja”, comentou o ex-presidente, referindo-se aos planos futuros da direita para 2026. As declarações foram feitas durante uma entrevista ao programa Os Três Poderes, da revista Veja.



O STF vedou a viagem de Bolsonaro para a posse de Trump, decisão esta anunciada na quinta-feira (16). Segundo o ministro Alexandre de Moraes, Bolsonaro “manifestou-se, publicamente, ser favorável à fuga de condenados em casos conexos à presente investigação e permanência clandestina no exterior”.

A defesa do ex-presidente apelou contra a decisão, mas o recurso foi negado por Moraes. A entrevista à Veja aconteceu antes do julgamento desse recurso. Confira a seguir! (Foto: reprodução vídeo; Fonte: UOL)



Gostou? Compartilhe!
Next Post

Famílias de 1,1 mil candidatos eleitos têm Bolsa Família cancelados

As 1.199 famílias que têm, entre seus integrantes, algum candidato eleito em 2024 tiveram os benefícios do Bolsa Família e do Auxílio Gás cancelados. A medida deve durar enquanto o mandato do familiar estiver em vigor. As famílias já foram notificadas sobre o cancelamento. No total, são sete famílias de […]