Bolsonaro diz que a única baleia que não gosta dele “está no Ministério”

direitaonline



O ex-presidente Jair Bolsonaro ironizou neste sábado (18) o inquérito da Polícia Federal que o investiga por possível crime de “importunação intencional” de uma baleia jubarte em São Sebastião, no litoral de São Paulo, em junho deste ano.

Durante um evento do PL Mulher em Porto Alegre (RS), Bolsonaro fez referência à investigação: “Todo dia tem uma maldade em cima de mim, a de ontem foi que estou perseguindo baleias. A única baleia que não gosta de mim lá na Esplanada é aquela que está no ministério. É aquela que diz que eu queria dar o golpe agora no dia 8 de Janeiro. Mas, aquela baleia some com os vídeos do seu ministério”, afirmou Bolsonaro durante o evento.

Na sexta-feira (17), o Ministério Público Federal de São Paulo anunciou que acompanharia o inquérito policial sobre a importunação da baleia jubarte, conforme publicado no Diário Oficial do MPF. Veja mais AQUI. Assista abaixo!


APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX ? Precisamos de sua ajuda!
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander


Fonte: Poder360
Foto: reprodução vídeo

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Argentinos vão às urnas hoje (19) para eleger novo presidente

Os argentinos vão às urnas neste domingo (19) em um segundo turno presidencial bastante equilibrado, com eleitores buscando uma solução para a inflação de três dígitos e o aumento da pobreza, e duas visões distintas para o futuro do país A eleição coloca o ministro peronista da Economia, Sergio Massa […]