Nos EUA, Bolsonaro é ‘tietado’ por brasileiros e americanos e distribui autógrafos

direitaonline



No primeiro dia de férias nos Estados Unidos, onde deve ficar ao menos todo o mês de janeiro, o presidente Bolsonaro não teve ‘sossego’ e foi muito tietado por brasileiros que moram no condomínio. Até americanos pediram fotos. Ele está hospedado em uma casa do lutador brasileiro de MMA José Aldo desde ontem (30) à noite.

Bolsonaro conversou com dezenas de pessoas que o aguardavam em frente à residência onde está hospedado. Ele tirou fotos, autografou camisetas e prometeu participar de uma partida de futebol com brasileiros nos próximos dias.

Bolsonaro deixou o condomínio a bordo de um carro com seguranças no começo da tarde, enquanto uma pequena multidão o acompanhava. Foi necessária até mesmo a presença de seguranças locais. O destino do presidente não foi informado após deixar o condomínio. Veja abaixo vídeos da visita de Bolsonaro nos EUA compartilhados nas redes sociais.

 

 

 

 

 


APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX de qualquer valor.
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander


Fonte: com informações do UOL
Imagem: reprodução vídeo

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Em rádio e TV, Mourão enaltece governo e faz defesa das Forças Armadas

Em um discurso de 7 minutos, o presidente em exercício, Hamilton Mourão, falou aos brasileiros na noite de véspera de Ano-Novo. O senador eleito pelo Rio Grande do Sul fez defesa das realizações do governo Bolsonaro e afirmou que o atual governo entrega ao governo petista um país livre da […]