Bolsonaro anuncia leilão das joias para beneficiar hospital em Juiz de Fora (MG)

direitaonline



O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) anunciou neste sábado (10) que planeja leiloar um “conjunto de joias” e destinar o valor arrecadado à Santa Casa de Juiz de Fora (MG). A declaração foi feita durante um evento em Recife (PE).

Bolsonaro explicou: “Vou pegar o conjunto de joias. O conjunto que é meu. Vou leiloar essas joias e doar para a Santa Casa de Juiz de Fora”, referindo-se ao hospital que o tratou em 2018 após o ataque sofrido por Adélio. Assista abaixo!

 

Bolsonaro está em Pernambuco desde 7 de agosto, onde cumpriu agenda nas cidades de Gravatá, Caruaru, Itambé e Recife. No mesmo ato de hoje, ele dedicou um minuto de silêncio às vítimas do acidente aéreo da Voepass, em Valinhos (SP). Veja ao fim da reportagem.

Neste sábado, ele participou de uma carreata em Recife ao lado de seus apoiadores. O candidato à prefeitura do Recife, Gilson Machado (PL), não participou da carreata ao lado de Bolsonaro, em conformidade com uma decisão judicial, mas esteve presente no evento, caminhando junto aos militantes. Clique AQUI para ver no ‘X’ (Twitter).

Na sexta-feira (9), a Justiça Eleitoral de Pernambuco emitiu uma nota proibindo a realização da carreata, já que manifestações políticas em apoio a candidatos só são permitidas a partir de 16 de agosto.

Mesmo assim, a carreata saiu da Padaria Boa Viagem e seguiu em direção ao Clube Português, na Zona Norte da cidade, correndo o risco de gerar penalidades por desrespeitar o calendário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). E mais: Cenipa divulga primeiras imagens das caixas-pretas do avião da Voepass. Clique AQUI para ver. (Foto: reprodução vídeo; Fontes: Poder360; Diário de Pernambuco)

 

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Amazonas registra quase 3 mil focos de queimadas em dez dias de agosto

O Amazonas continua enfrentando uma grave crise, com quase 3 mil focos de queimadas registrados apenas nos primeiros dez dias de agosto, de acordo com dados da plataforma BDQueimadas, do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe). A reportagem é do G1. O estado contabilizou 2.845 focos de incêndio no período, […]