Bolsonaro corta cabelo nos EUA e critica impostos de Lula no combustível

direitaonline



O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) fez live, na tarde desta quarta-feira (1), cortando o cabelo em uma barbearia nos Estados Unidos. Durante a transmissão, ele falou que vai encontrar o ex-presidente norte-americano Donald Trump e criticou o aumento de impostos nos combustíveis anunciado pelo governo Lula.

“Hoje é um dia que o brasileiro acordou com o combustível mais caro, em especial a gasolina. Quero dizer a vocês que diferentemente do que a imprensa publicou aí, nós reduzimos o preço do combustível lá atrás com o apoio do Parlamento”, disse.

E completou: “Tivemos as eleições. Outra pessoa assumiu no dia 1º de janeiro, agora, com dois meses de mandato, mais uma medida de impacto negativo junto à população brasileira”.

Ele também confirmou que confirmou que encontrará Donaldo Trump, no próximo sábado (4), em Washington, na Conferência Anual de Ação Política Conservadora (CPAC, da sigla em inglês). E veja também: Haddad anuncia impostos sobre jogos eletrônicos. Clique AQUI para ver.

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Oposição faz ato pela CPMI de ‘8 de Janeiro’: “queremos a verdade”

Deputados e senadores da oposição, principalmente do PL, de Bolsonaro, fizeram ato nessa terça-feira (28) para pedir a instalação da CPMI de ‘8 de Janeiro’. Autor do pedido de criação do colegiado, o deputado André Fernandes (PL-CE) protocolou ontem o requerimento. O líder da Oposição no Senado, Rogério Marinho (PL-RN), […]