Bolsonaro começa caravana para arrecadar doações para o RS

direitaonline



Após um longo período internado para tratar uma erisipela e mais um desconforto na região abdominal, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) retomou suas atividades políticas e solidárias, iniciando uma caravana pelo interior de São Paulo com o objetivo de arrecadar doações para os afetados pelas enchentes no Rio Grande do Sul.

A caravana começou nesta segunda-feira (27) em Ribeirão Preto, a 313 km de da capital paulista, e seguirá pelos próximos dias passando por Rio Claro, Campinas, Jundiaí, São Bernardo do Campo e Guarulhos.

Em Ribeirão Preto, Bolsonaro foi recebido calorosamente por patriotas, distribuiu autógrafos e cumprimentou cidadãos durante um café da manhã organizado para coletar donativos destinados às vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul. Este evento marcou o início das arrecadações.

“Com a participação da sociedade, amigos e parlamentares, a ideia é colaborar com nossos irmãos do Rio Grande do Sul”, explicou Bolsonaro.

“É um trabalho que está no coração de todos os brasileiros. Minha presença é algo diferente. Ficarei das 10h às 19h nos locais de coleta, não só para receber os donativos, mas também para bater um papo com a população, apertar a mão, dar um abraço e, claro, ouvir as reclamações da população.”

A ação em Ribeirão Preto ocorreu na Paróquia Santa Terezinha, onde uma fila de pessoas se formou para entregar suas doações diretamente a Bolsonaro. Ele fez questão de cumprimentar cada pessoa na fila e tirou selfies com os apoiadores, na medida do possível. Veja abaixo como foi e confira a sequência da agenda: (

Programação
27 de maio — Ribeirão Preto/SP;
28 de maio — Rio Claro/SP;
29 de maio — Campinas/SP
30 de maio — Jundiaí/SP;
31 de maio — São Bernardo/SP;
1º de junho — Guarulhos/SP.

 

 

 

 

 

 

 

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Parlamentares alertam para decisão hoje (28) sobre o ‘VET 46’

O Congresso Nacional tem sessão conjunta na terça-feira (28), às 13h, para análise de vetos presidenciais e de projetos de lei que abrem créditos orçamentários extras propostos pelo Poder Executivo. São 26 itens na pauta. Entre os 17 vetos prontos para apreciação, estão itens adiados após negociações entre governo e […]