O ex-presidente Jair Bolsonaro usou suas redes sociais para manifestar gratidão aos que têm respeitado o pedido de sua esposa, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, para restringir as visitas neste período delicado. O ex-mandatário se recupera na UTI do hospital DF Star, em Brasília, após procedimento cirúrgico recente.
“Agradeço, com muito carinho, aos amigos que estão respeitando esse momento delicado, compreendendo que, por orientação médica, apenas familiares e profissionais de saúde estão autorizados a acompanhar de perto. Isso é essencial para evitar conversas e estímulos que possam causar dilatação e até mesmo descolamento da parede abdominal — riscos que precisam ser evitados com máxima cautela frente ao enfrentado na sala de cirurgia”, afirmou Bolsonaro em publicação nesta terça-feira (15).
De acordo com informações da equipe médica, Bolsonaro permanece na unidade de terapia intensiva e ainda não há previsão de transferência para um quarto comum. Apesar disso, seu quadro é considerado estável e a evolução tem sido positiva. Na segunda-feira (14), ele conseguiu dar os primeiros passos com o auxílio dos profissionais do hospital.
– Sem desistir! Vamos adiante, Brasil!
– 15.04.2025
– Jair Bolsonaro pic.twitter.com/PGaLsj82vY— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) April 15, 2025
Veja a íntegra do boletim médico: “O Hospital DF Star informa que o ex-Presidente Jair Bolsonaro permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em acompanhamento pós-operatório. Mantém estabilidade clínica, sem dor, sangramentos ou outras intercorrências. Tem previsão de fisioterapias motora (com deambulação) e respiratória. Persiste a recomendação de não receber visitas e não há previsão de alta da UTI”, diz o boletim.
Em outro post, ele disse que segue “concentrado no processo de recuperação, que pelo que entendo foi procedimento mais invasivo que aconteceu”. E mais: Em São Paulo, imóveis usados dominam as preferências. Clique AQUI para ver. (Foto: reprodução vídeo; Fonte: O Globo)