Bolsonaro afirma que é impossível “não vencer no 1º turno com ao menos 60% dos votos”

direitaonline



Em entrevista exclusiva à emissora CNN, na última sexta-feira (9), na cidade de Axixá, o presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que vencerá as eleições e com larga vantagem já no primeiro turno. “Andando pelo Brasil, não tem como a gente não ganhar em um primeiro turno com pelo menos 60% das intenções de voto. Todas as classes sociais estão conosco, além das questões da família, da nossa religião, que somos contra o aborto, contra a ideologoia de gênero, contra a liberação das drogas. Defendemos a propriedade privada e temos sempre o Brasil acima de tudo e Deus acima de todos”, garantiu o presidente. Assista abaixo!

Na entrevista, o presidente também comemorou a deflação de 0,36% registrada no mês de agosto pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Esse é o menor índice registrado em agosto desde 1998. “É reflexo da redução do preço da gasolina, do álcool. Uma ação nossa junto com o Congresso, onde colocou um teto no ICMS. Agradeço ao Arthur Lira, seu empenho dentro da Câmara. Também a venda direta do etanol. Temos em vários postos do Brasil a gasolina abaixo de cinco reais, e o etanol abaixo de quatro reais. Na nossa proposta orçamentária vai continuar ano que vem imposto zero para diesel, gasolina, etanol e gás de cozinha”.

E veja também: PGR apresenta novo recurso contra ação de Moraes e pede anulação de medidas contra empresários conservadores. Clique AQUI para ver.


Fonte: CNN
Foto: Palácio do Planalto

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Após reportagem da Folha de SP, TSE nega acordo com militares para “contagem paralela” de votos

O TSE afirmou nesta segunda-feira (12) que não há acordo para os militares realizarem uma contagem paralela de votos durante a eleição de outubro. “O Tribunal Superior Eleitoral informa, em relação à apuração das eleições 2022, que não houve nenhuma alteração do que definido no primeiro semestre, nem qualquer acordo […]