Bernardinho e Ana Paula Araújo namoram há quatro meses, revela revista

direitaonline



Bernardinho, técnico da seleção brasileira masculina de vôlei, e a jornalista Ana Paula Araújo, da TV Globo, estão namorando há quatro meses, de acordo com informações divulgadas pela revista Veja. Embora o casal ainda não tenha compartilhado fotos juntos nas redes sociais, fontes próximas confirmaram o relacionamento, que teria sido anunciado a amigos durante os Jogos Olímpicos de Paris-2024.

Bernardinho, de 64 anos, teve um casamento de 21 anos com a ex-jogadora de vôlei Fernanda Venturini, com quem se separou em outubro de 2020. O ex-casal tem duas filhas, Júlia e Vitória. Antes de seu casamento com Venturini, Bernardinho foi casado com a ex-jogadora Vera Mossa, com quem teve um filho, o levantador Bruninho.

Ana Paula Araújo, de 52 anos, também tem um histórico familiar. Ela foi casada com o empresário Christiano Londres, com quem teve sua filha Melissa, de 18 anos. Após o fim do casamento em 2011, a jornalista manteve um relacionamento de quatro anos com o advogado Pedro Corrêa.

Bernardinho é um dos treinadores mais vitoriosos da história do voleibol mundial. Sob seu comando, a seleção brasileira masculina de vôlei conquistou dois ouros olímpicos, em 2004 e 2016, além de três títulos mundiais e oito troféus da Liga Mundial. Nos recentes Jogos Olímpicos de Paris-2024, o Brasil foi eliminado nas quartas de final ao enfrentar a seleção dos Estados Unidos.

O novo casal, ambos figuras públicas de destaque em suas áreas, tem mantido discrição sobre o relacionamento, mas o romance parece estar firme e forte, segundo pessoas próximas a eles. E mais: Justiça de SC suspende processo disciplinar contra Silvinei Vasques. Clique AQUI para ver. (Foto: Alexandre Loureiro/COB e Reprodução)

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Aumento do preço do almoço fora de casa supera o do salário mínimo nos últimos cinco anos

A pesquisa + Valor, feita pela Ticket, marca da Edenred Brasil de Benefícios e Engajamento, em mais de 4,5 mil restaurantes em todo o território nacional, revelou que o aumento do preço médio da refeição completa nos últimos cinco anos foi superior ao do salário mínimo. De acordo com o […]