Presidente do STF cai no samba em bar de Brasília: “é hoje o dia, da alegria”

direitaonline



O presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), ministro Luís Roberto Barroso, 66 anos, foi flagrado em vídeo cantando e dançando em uma roda de samba no bar Miau que Mia, em Brasília, no sábado (25).

A gravação, que circula nas redes sociais, mostra Barroso interpretando o samba-enredo “É Hoje”, da escola de samba carioca União da Ilha, do Carnaval de 1982.

O público presente aparece de pé, sambando e acompanhando a performance do magistrado. Uma das estrofes mais conhecidas da música é: “É hoje o dia da alegria. E a tristeza nem pode pensar em chegar”. Veja abaixo!

 

O bar onde Barroso cantou está situado no bairro Asa Sul, uma área central e nobre de Brasília. O estabelecimento é conhecido por oferecer alguns drinks com nomes que fazem alusão ao comunismo e a Cuba, como “Noite em Cuba” e “Comunista Provocadora”. Clique AQUI para ver. (Foto: reprodução vídeo; Fontes: Metrópoles; Poder360)

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Congresso derruba veto de Lula e volta a proibir 'saidinha' de presos

O Congresso Nacional rejeitou o veto de Luiz Inácio (PT) sobre saídas temporárias de presos do regime semiaberto, que passam a ser proibidas inclusive para visita à família e para participação em atividades que contribuam para o retorno ao ‘convívio social’. O governo petista já tinha tido outra derrota no […]