Banda tem apresentações canceladas após vocalista mandar ‘bolsonaristas’ não irem mais a shows

direitaonline

Durante um show em Minas Gerais, o vocalista da banda Ira!, Nasi, enfrentou vaias de parte do público após se posicionar contra a anistia dos envolvidos nos atos extremistas de 8 de janeiro de 2023, em Brasília. Mesmo diante da reação negativa, o cantor reagiu com firmeza e mandou um recado direto aos críticos:

“Por favor, vão embora! Vão embora da nossa vida! Vão embora e não apareçam mais em shows, não comprem nossos discos, não apareçam mais.”

A repercussão gerou reflexos comerciais e provocou um comunicado da produtora responsável pelos eventos da banda. Em nota oficial, a empresa demonstrou preocupação com os impactos da polêmica e criticou a atitude do artista:

“Recebemos inúmeros pedidos de cancelamento de ingressos adquiridos, desistência de patrocinadores e o risco claro de não progressão das vendas até as datas dos shows”, afirmou o texto.

A produtora, com mais de três décadas de atuação no mercado, destacou que seu maior bem é o público, e reforçou a importância da boa relação entre artistas e plateia:

“Lamentamos o ocorrido, somos uma produtora com mais de 30 anos de mercado e nosso principal patrimônio é o público, e este deve ser muito bem tratado por nós produtores e pelos artistas, que deveriam subir ao palco apenas para apresentar suas músicas e talentos.”

Em seguida, a Scar Centro Cultural confirmou o cancelamento de quatro shows da turnê “Acústico 20 Anos”, da banda, incluindo a apresentação que estava marcada para Caxias do Sul, no dia 2 de maio, na All Need Master Hall. Também foram cancelados shows em Jaraguá do Sul-SC, Blumenau-SC e Pelotas.

Segundo a empresa, que faria a locação dos espaços para os shows, a motivação foram os diversos pedidos de cancelamento de ingressos adquiridos para as apresentações nestas cidades, após situação ocorrida em show da banda em Contagem-MG, no dia 29 de março. Veja o momento abaixo! E mais: 240 deputados já assinaram urgência do PL da Anistia. Clique AQUI para ver. (Foto: divulgação; Fonte: O Globo)

 




 

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Deputado do PL que desejou morte de Lula pede desculpas: 'exagerei'

O deputado federal Gilvan da Federal (PL-ES) utilizou a tribuna da Câmara nessa quarta-feira (10) para pedir desculpas após ter declarado que desejava a morte de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O pedido de retratação veio um dia depois de falas polêmicas durante uma sessão da Comissão de Segurança […]