A Band irá encerrar o programa Terceiro Tempo, comandado por Milton Neves e que estava há 17 anos no ar. A informação foi divulgada pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7. Depois, o próprio apresentador confirmou a informação ao colunista Cosme Rimoli, também do R7.
“Eu já sabia que isso iria acontecer há um mês. Estão reformulando tudo na emissora. São capazes até de colocar o Perrengue no lugar do Fausto. A direção da Bandeirantes sempre foi muito digna comigo. Está tudo certo. A minha relação com a Band é ótima e continuará sendo.”.
Milton também disse, porém, que não vai “ficar na geladeira”. “Vou continuar trabalhando na rádio. O ‘Que Fim Levou’ [programas pequenos sobre ex-jogadores] continuará na tela da Band. O que está acontecendo é uma mudança natural na emissora.”.
Este domingo (11) deve ser o último programa exibido pela Band. “Neste domingo, eu ainda vou apresentar o Terceiro Tempo. Eu vou, porque tenho muita propaganda para apresentar. Mas o programa acabou. O meu contrato vai até o fim do ano. Mas a mudança está para ser feita, sim. Não sei se apresentarei mais depois de domingo. Ou até o fim do mês. Mas o programa acabou.”.
Substituo
Quem substitui Milton Neves, ainda segundo os veículos citados, é o ex-jogador e apresentador Neto, o que pode significar sua saída do programa “OS Donos da Bola”, que passaria a ser comandado pelo também ex-jogador Denílson, que, por sua vez, também deixaria sua cadeira no ‘Jogo Aberto’, programa que estrela ao lado de Renata Fan.
Vale frisar que a Band ainda não se posicionou oficialmente em relação às mudanças, consequentemente não explicando os motivos da saída de Milton. E veja também: Artistas que votaram em Lula se dizem decepcionados com governo na questão ambiental. Clique AQUI para ver.