‘Tá chateado comigo’? Áudio do carro revela climão entre Hamilton e engenheiro na Ferrari

direitaonline

Depois de ser penalizado por ter atrapalhado Max Verstappen na classificação do GP de Mônaco, o piloto Lewis Hamilton iniciou a prova na sétima posição e conseguiu avançar até o quinto lugar na corrida. Mesmo assim, o fim de semana do heptacampeão foi marcado não apenas por desempenho, mas também por um momento inusitado no rádio com sua equipe.

A corrida deste ano em Monte Carlo fugiu do tradicional. Com a regra obrigando os pilotos a realizarem pelo menos duas paradas nos boxes, a prova exigiu muito mais das estratégias de equipe. Algumas escuderias optaram por beneficiar um dos seus pilotos com decisões táticas. Na Ferrari, por exemplo, Charles Leclerc largou em segundo lugar e cruzou a linha de chegada mantendo a mesma colocação.

Hamilton, por sua vez, terminou mais de 30 segundos atrás de Verstappen — que ficou em quarto — e mais de 50 segundos distante do vencedor, Lando Norris. Ao fim da corrida, o britânico agradeceu o time pelo fim de semana, mas não teve retorno imediato no rádio. Em tom de desconforto, ele questionou diretamente seu engenheiro, Ricardo Adami: “Você está chateado comigo ou algo assim?”

O silêncio inicial da equipe chamou atenção dos comentaristas e reforçou rumores de que o clima dentro da equipe pode não estar dos melhores. E mais: Sergio Moro cada vez mais favorito ao Governo do Paraná. Clique AQUI para ver. (Foto: reprodução vídeo; Fonte: Motor Sport)

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Câmara cobra explicações do Governo após fala de Janja sobre regulação das redes

A Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional (CREDN) da Câmara dos Deputados aprovou um requerimento que exige um posicionamento formal do ministro da Casa Civil, Rui Costa, sobre o que pensa o governo federal a respeito da regulação das redes sociais. O pedido surge após declarações de Janja […]