Atriz de série desaparece em São Paulo, e busca mobiliza famosos

direitaonline



A atriz Maidê Mahl, conhecida por seu trabalho em séries brasileiras de streaming, está desaparecida, conforme divulgado por amigos nas redes sociais. Ela teria sido vista pela última vez no bairro de Moema, na zona sul de São Paulo, por volta das 15h30 da última segunda-feira (2).

Segundo reportagem da CNN, testemunhas disseram que antes de desaparecer Maidê usava calça xadrez, um sobretudo bege, uma boina marrom e um cachecol xadrez bege, além de carregar uma mochila.

A atriz fez parte do elenco da série dramática “Vale dos Esquecidos”, que estreou em 2022 na HBO Max. Ela também atuou em “O Rei da TV”, lançado no mesmo ano, onde interpretou Elke Maravilha na produção disponível na Star+.



O desaparecimento de Maidê Mahl tem gerado grande mobilização entre celebridades, que compartilharam um cartaz nas redes sociais em busca de informações sobre seu paradeiro. Personalidades como Tatá Werneck, Camila Pitanga, Fernanda Paes Leme e Samara Felippo estão entre os que têm divulgado o caso.

Adilon Harley Machado, médico psiquiatra e amigo de Maidê, afirmou Machado. “O contato com a polícia, a polícia rodoviária, o corpo de bombeiros e outras autoridades está em andamento. Estamos fazendo tudo o que podemos para encontrar Maidê”, completou o médico, conforme reportagem da CNN.

A Delegacia de Desaparecidos da Polícia Civil de São Paulo está investigando o caso. E mais: Lula veta isenção de IPI de móveis e eletrodomésticos para vítimas de desastres. Clique AQUI para ver.

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Editorial do Estadão critica ampliação do 'Auxílio Gás': "truque manjado"

O editorial do Estadão desta quinta-feira (5) fez duras críticas ao novo formato do Auxílio Gás, rebatizado de “Gás para Todos”, destacando as inconsistências e possíveis manobras fiscais do governo federal. Clique AQUI para ver. Segundo o jornal, a proposta de quadruplicar os gastos com o programa e aumentar o […]