Ex-ator mirim de ‘Vamp’, João Rebello é morto a tiros em Trancoso, na Bahia

direitaonline



João Rebello, ex-ator mirim da Rede Globo conhecido pelo papel de Sig na novela Vamp (1991), foi assassinado a tiros na noite de quinta-feira, 24, em Trancoso, distrito de Porto Seguro, na Bahia.

O artista, que tinha 45 anos, teve o óbito confirmado pela Polícia Civil da Bahia ao Estadão nesta sexta-feira, 25. O caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro.



De acordo com as autoridades, João estava dentro de seu carro, estacionado na Praça da Independência, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e o alvejaram a curta distância.

Testemunhas relataram a cena, e a polícia informou que já foram emitidas “as guias para perícia e remoção do corpo”, além de estarem sendo realizadas buscas para identificar os responsáveis e entender as motivações do crime.



Recentemente, João trabalhava como DJ sob o nome artístico de Vunje e chegou a dirigir videoclipes para músicos renomados, como Ludmilla e Marcelo D2.

Ele era sobrinho do ator e diretor Jorge Fernando, falecido em 2019 devido a uma parada cardíaca. Em setembro, Rebello e sua esposa, Karine Santana, haviam se mudado para a Bahia, como contou a mãe do ator, Maria Rebello, em uma rede social.



Ao longo de sua carreira, João participou de cinco novelas na Globo. Além do personagem Sig em Vamp, ele interpretou Maneco em Cambalacho (1986), Nicolau em Deus Nos Acuda (1992) e Juninho em Bebê a Bordo (1988), onde contracenou com grandes nomes, como Tony Ramos e Inês Galvão. E mais: Caixa econômica retira do ar dados do ‘Pé-de-Meia’ após reportagem do UOL. Clique AQUI para ver. (Foto: reprodução e divulgação; Fonte: Estadão)

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Coca-Cola realiza recall de até 28 milhões de garrafas devido a fragmentos de metal

A Coca-Cola HBC Áustria anunciou um recall na quarta-feira, informando que algumas garrafas de suas bebidas populares podem conter fragmentos de metal. Esse recall pode afetar até 28 milhões de garrafas de meio litro, conforme relatado pela Deutsche Welle. Os produtos incluídos na retirada são as bebidas Sprite, Coca-Cola, MezzoMix […]