Atirador abre fogo em Rotterdam, na Holanda, e mata 3 pessoas

direitaonline



Um homem armado matou três pessoas na cidade holandesa de Roterdã nesta quinta-feira (28). O rapaz de 32 anos, estudante universitário, matou a tiros uma mulher de 39 anos que morava em seu bairro e atirou na filha de 14 anos, quando ambos estavam em casa. A menina morreu mais tarde no hospital, disse a polícia.

Depois de atear fogo à casa da mulher, o atirador dirigiu-se ao hospital universitário Rotterdam Medical Center, onde entrou numa sala de aula e matou a tiro uma professora de 43 anos.

O homem foi preso próximo ao hospital, onde também iniciou um incêndio. A polícia local ainda não informou os motivos alegados para o assassinato triplo.

“Ficamos chocados com um incidente horrível. Tiros foram disparados em dois lugares diferentes da cidade. Muitas pessoas testemunharam”, disse o prefeito de Roterdã, Ahmed Aboutaleb. “As emoções na cidade estão muito altas. Minhas condolências vão para as vítimas.”

O promotor-chefe de Rotterdam, Hugo Hillenaar, disse: “O suspeito era conhecido pelas autoridades e em 2021 foi processado e condenado por abuso de animais”.

Vídeos postados online mostraram a polícia instruindo estudantes, alguns usando jalecos médicos brancos, a correrem para fora enquanto equipes de prisão fortemente armadas chegavam ao local. Um vídeo mostrou um homem algemado vestindo o que pareciam ser calças de combate. A polícia disse que não havia indícios de um segundo atirador. Assista abaixo!

 


APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX ? Precisamos de sua apoio!
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander


Fonte: Reuters
Foto: reprodução vídeo

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Metrô, CPTM e Sabesp agendam greve política em SP contra privatizações

Funcionários do Metrô, da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) e da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) agendaram uma paralisação coletiva para a próxima terça-feira (3), em um protesto contra os planos de privatização do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos). As linhas […]