Em dezembro do ano passado, o empresário Luciano Hang foi atacado com um copo de cerveja por um torcedor ao comparecer à Arena da Baixada, em Curitiba, para assistir ao jogo entre Athletico-PR e Atlético-MG.
Por causa do episódio, a rede de lojas Havan anunciou, nesta semana, que o clube Athletico decidiu suspender o associado, responsável por arremessar a bebida. As lojas Havan, de Hang, é patrocinadora do clube.
O ataque aconteceu enquanto Hang interagia com parte da torcida presente no estádio. Em dado momento, um copo cheio de cerveja foi arremessado, assustando o empresário.
Com a decisão do Athletico, o associado fica impedido de realizar qualquer atividade no clube. A Câmara de Ética e Disciplina considerou que Eduardo Alves teve uma “conduta incompatível com o Estatuto Social do Clube”. Além disso, apontou que a “agressão é inaceitável, demonstra ausência da capacidade de convívio do agressor com os demais sócios. Por isso, temos considerado gravíssimas tais condutas e reprimindo-as na forma que o Estatuto ainda nos permite”.
Demitido
Ainda em dezembro passado, o homem foi demitido do escritório de advocacia onde trabalhava. Em nota, o ex-empregador afirmou que “não tolera atos de violência contra qualquer individuo ou instituição” e classificou o episódio como “inaceitável”.
E veja também: Aos gritos de “já ganhou”, Bolsonaro discursa para multidão na ExpoZebu. Clique aqui para ver.
Clique AQUI para nos seguir no FACEBOOK.
Clique AQUI para nos seguir no TWITTER
Clique AQUI para ver Quem Somos & Apoie