Sob chuva, André Ventura encerra campanha pelo Chega com forte discurso

direitaonline



A chuva realmente atrapalhou. Muitas pessoas acabaram desistindo de comparecer, e até mesmo os mais corajosos tiveram que buscar abrigo da chuva torrencial que caía sobre Portugal no encerramento da campanha eleitoral do Chega, nessa sexta-feira (8).

Mesmo assim, o sentimento era de grande esperança de que o partido conquiste a maioria no parlamento e possa indicar o nome de André Ventura como o novo primeiro-ministro de Portugal nas eleições deste domingo (10). Nesta semana, inclusive, ele prometeu impedir a ida de Lula a Portugal em caso de vitória.

Uma pesquisa eleitoral recente colocou o Chega em um empate técnico triplo, porém na 3ª colocação, atrás da AD (Aliança Democrática), que inclui também o CDS-PP e o Partido Popular Monárquico, que lidera, e do Partido Socialista, em 2º.

 

“Para mudarmos Portugal, é crucial que, no domingo, todos saiam de casa para votar. Essa mensagem é para os portugueses que ainda não decidiram. Este é o momento!”, defendeu a sigla partidária conservadora em uma publicação nas redes sociais.

“Ver essas bandeiras de Portugal tremulando enquanto a chuva cai sobre Lisboa me enche de esperança para a mudança que acontecerá no dia 10. Nossas causas são as únicas que realmente importam em Portugal”, declarou com convicção o líder do Chega, encerrando seu discurso vigoroso com gritos de “é por Portugal!”. Assista abaixo!

 

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Mercado já não acredita que a Petrobras seja plenamente viável, diz especialista

As ações da Petrobras desabaram mais de 10% na manhã desta sexta-feira (8), com investidores repercutindo negativamente a decisão da estatal de não anunciar os dividendos extraordinários, tradicionalmente apresentados juntos ao resultado do quarto trimestre. A queda é a mais forte desde fevereiro de 2021. A estatal perdeu R$ 55,3 […]