Repórter da Globo Paraná deixa emissora após 28 anos

direitaonline



Ana Zimmermann, jornalista com uma trajetória na Globo desde 1995, foi desligada nesta quinta-feira (5) da RPC, afiliada da emissora no Paraná. Durante sua carreira, Ana atuou como repórter do Jornal Nacional e do Globo Repórter, destacando-se em produções de alcance nacional. Clique AQUI e APOIE nosso trabalho.

De acordo com a coluna F5, do jornal Folha de S.Paulo, sua saída foi motivada por questões financeiras, como o alto custo de seu salário, agravado por dificuldades de captação de anunciantes no mercado paranaense. Ana era a segunda repórter mais antiga da afiliada, ficando atrás apenas de Dulcinéia Novas.



A jornalista, que se mudou para Curitiba a pedido da Globo no ano 2000, acumulava bonificações provenientes da sede no Rio de Janeiro devido às suas frequentes participações em programas nacionais. Antes disso, trabalhou como repórter esportiva na capital fluminense, cobrindo partidas da seleção brasileira e de clubes como Flamengo.



A transferência para o Paraná ocorreu como parte de uma estratégia da emissora para fortalecer sua presença em capitais estratégicas. Desde então, Zimmermann se tornou um rosto conhecido nas edições do Globo Repórter e nas reportagens do Jornal Nacional. Uma de suas últimas aparições foi em abril deste ano, em uma matéria sobre o litoral paranaense para o programa apresentado por Sandra Annenberg.



Agora, a Globo e a RPC planejam encontrar um substituto mais jovem para ocupar a posição deixada por Zimmermann. A decisão deve ser anunciada somente no início do próximo ano. E mais: iFood é condenado a pagar multa milionária e registrar entregadores como empregados. Clique AQUI para ver. (Foto: reprodução redes sociais; Fonte: Folha de SP)

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Trump considera saída da Otan e promete medidas rígidas sobre imigração

O presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, declarou neste domingo que pode “totalmente” retirar o país da Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan), caso não seja alcançado um “acordo justo” e os aliados não “paguem suas contas”. Trump também afirmou que pretende acabar com o direito à cidadania […]