Alexandre de Moraes cancela passaporte do jornalista Allan dos Santos

direitaonline



Alexandre de Moraes ordenou o cancelamento do passaporte do jornalista Allan dos Santos. A informação foi revela pelo colunista Rodrigo Rangel para o portal Metrópoles, nesta segunda-feira (21).

Segundo Rangel, a decisão foi comunicada ao Itamaraty e distribuída nesta segunda-feira para a embaixada brasileira nos Estados Unidos. “O ministro determinou também que o cancelamento do passaporte seja incluído no chamado MAR, o Módulo Alerta e Restrição, do Sistema de Tráfego Internacional”. Isso faz com que Allan não consiga se locomover para outros países a partir dos Estados Unidos, onde vive atualmente”.

Penhora
Allan dos Santos também sofreu derrota na Justiça Paulista, que penhorou R$ 5.825,22 das contas do jornalista. A decisão acontece após Allan perder uma ação judicial movida por ele contra o portal O Antagonista.

Allan processou o site em razão de uma reportagem que informou em 2020 que o governo federal estava direcionando verbas publicitárias para sites bolsonaristas. No Twitter, um dos jornalistas de “O Antagonista” usou a expressão “esqueminha” para se referir ao direcionamento de verbas. Allan disse que a informação não era verdadeira e cobrou o pagamento de uma indenização por danos morais de R$ 20 mil, mas foi derrotado em primeira e em segunda instâncias.

E veja também: Vaza áudio de Ministro do TCU: “Está acontecendo movimento muito forte nas casernas. Questão de horas, dias…”. Clique AQUI para ver.


Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX de qualquer valor.
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander


Fontes: Metrópoles; Folha de S.P! |Foto: Agência Brasil

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Desembargador aposentado Sebastião Coelho diz que “a solução é prender Moraes”

O desembargador aposentado do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) Sebastião Coelho disse, nesse fim de semana, que “a solução será prender Alexandre de Moraes” por “cometer crimes” ao tomar decisões no âmbito do Inquérito das Fake News e em relação às manifestações contra a eleição […]